Políticas de Resenhas


Não aceitamos remuneração para a avaliação de livros, não elogiamos a obra se esta não merecer os elogios que aqui vamos escrever sobre estes livros.
Não somos críticos literários, e nossas profissões são totalmente diferentes desta. Mas sempre respeitamos os leitores dos blogs e somos honestos com estes sobre os livros que lemos.
Poucos dos colunistas do blog podem avaliar o livro de maneira técnica, por isso a resenha passa realmente o que mais sentimos ao ler o livro, e para quem me conhece sabe que isso é o mais importante em qualquer resenha que eu venha a fazer, pois, acho que mais do que qualquer detalhe técnico o sentimento ainda vale mais na hora de ler qualquer livro.


Como solicitar uma resenha no blog?
Depois de ler a Política de resenhas, entre em contato pelo contatoblogcafe@gmail.com, quando nós enviar o email, mande informações sobre a sua obra, nós não temos como ler e-books, ainda somos arcaicos e preferimos o bom e velho papel para sentar em um lugar confortável e ver.
Aqui no blog lemos livros de literatura fantástica, romances, ficção, não ficção e para biografias, livros de fatos históricos, nós iremos avaliar se conseguimos fazer uma boa resenha. Por isso, mande especificado em seu email

Lembrando que todos os títulos estão sujeitos a avaliação prévia antes de se aceitar para fazer resenha.

Não fazemos resenhas de séries de livros sem ler as anteriores. Então pedimos que mandem todos os livros ou  não teríamos como realizar estas resenhas pois prejudicaria na avaliação

Os livros de parceiros do blog tem preferência para a leitura, e sua fila segue a ordem de chegada dos livros.

0 pausas para um café:

Postar um comentário

Olá.
Nós agradecemos o seu comentário. Só pedimos que não ofenda ninguém, pois isso é muito feio.
Então sinta-se em casa, e quando terminar o café busque mais um pouco e continue lendo os outros posts.